16/05/2018

Ladrões de fazenda são presos na BR-050, em Catalão

Eles foram presos após a PRF ser informada que uma caminhonete com ocorrência de roubo seguia sentido Cristalina/Catalão.

Dois homens, integrantes de um grupo que assaltou uma fazenda na segunda-feira (14/5), em Paracatu/MG, foram presos no final da tarde desta terça-feira (15/5), na BR 050, em Catalão.

Eles foram detidos após a PRF ser informada que uma caminhonete Ford Ranger, com ocorrência de roubo, seguia sentido Cristalina/Catalão.

Com apoio do Grupo Tático da PM uma equipe que estava em ronda na região tentou abordar o veículo mas o motorista do carro não atendeu e fugiu.

A caminhonete foi seguida por cerca de cinco quilômetros até que um dos pneus estourou com tiros da polícia e os bandidos acabaram sendo rendidos.

Além dos dois rapazes, de 21 anos, uma mulher de 27 anos estava na caminhonete. No carro, também foram encontrados documentos pessoais de outras pessoas, celulares e jóias.

Os rapazes fazem parte de um quinteto de assaltantes que invadiu uma propriedade rural em Paracatu/MG, na noite de segunda-feira (14/5). Eles espancaram os moradores, roubaram o veículo e vários pertences da fazenda.

Já a mulher estava pegando carona quando a prisão aconteceu. Ela informou à polícia que durante a perseguição, um dos rapazes jogou uma arma no matagal às margens da rodovia.

Pouco tempo depois, a polícia foi até o local indicado e conseguiu encontrar um revólver calibre 38 carregado com seis munições intactas.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em Catalão.

Fonte: Dia Online