05/06/2018

Trecho da GO-070, entre Mossâmedes e Cidade de Goiás, será interditado

Nos dias 6, 7 e 8 de junho não será permitido o tráfego de veículos leves e pesados nos dois sentidos da via por cerca de uma hora.

A Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) informa que no período de quarta a sexta-feira (6/6 a 8/6) haverá detonação de rochas no trecho da GO-070 que está sendo duplicado, entre o trevo de Mossâmedes e a Cidade de Goiás.

Nesses dias não será permitido o tráfego de veículos leves e pesados nos dois sentidos da via durante o período que durarem as explosões e limpeza da pista, por cerca de uma hora.

Na quarta-feira (6/6), o trânsito ficará impedido das 12h às 13h e na quinta-feira (7/6), das 14h às 15h, para execução da detonação em pontos próximos ao povoado de Areias. Na sexta-feira (8/6), a interrupção ocorre das 14h às 15h, para duas explosões nas imediações da entrada principal da Cidade de Goiás, pela GO-070.

Trecho entre o trevo de Mossâmedes e a Cidade de Goiás será interditado

A Agetop sugere que os usuários evitem trafegar no local nesses horários. Se for necessário, que utilizem o desvio que acrescenta 10 quilômetros no percurso da viagem até Aruanã ou São Miguel do Araguaia.

O desvio, em trechos pavimentados, passa por Itaberaí, Itapuranga, Caiçara e chega à GO-164, próximo a Faina. Aos que seguem para a cidade de Goiás não existe rota alternativa.