12/06/2018

Com a possibilidade de deixar o Z4, Goiás enfrenta o Londrina fora de casa

Clube goiano deixa a zona de rebaixamento em caso de vitória, ao menos, até sexta-feira.

Após conquistar suas duas primeiras vitórias nos últimos três jogos, o Goiás visita o Londrina nesta terça-feira (12/6) no Estádio do Café, em Londrina, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. A partida terá início às 18h (Brasília). Os donos da casa estão a dois jogos sem vencer.

Em caso de vitória, o Goiás irá deixar momentaneamente a zona de rebaixamento, já que ultrapassará Criciúma e Brasil de Pelotas, que só entram em campo no sábado e sexta-feira, respectivamente. Já o Londrina, se vencer, pula para o meio da tabela.

O treinador esmeraldino, Ney Franco, mantém Renato Cajá na equipe titular, enquanto Felipe Gedoz segue fora por conta de uma lesão muscular sofrida. Michael, que foi titular na última rodada no lugar de Maranhão, continua no ataque esmeraldino. Edcarlos, Carlos Eduardo e Giovanni estão pendurados e em caso de receber o cartão amarelo, será desfalque para a partida contra o Juventude.

No lado do Tubarão, Marquinhos Santos conta com os retornos dos volantes Silvio e Germano, que cumpriram suspensão na última rodada. Eles voltam nos lugares de Jardel e Safira. No ataque, Thomás volta a jogar mais adiantado pela esquerda, formando o setor com Felipe Marques e Paulo Henrique. A dúvida fica na zaga, com Luizão, recuperado de lesão na panturrilha, disputando a vaga com Dirceu. Dirceu, Dudu, Jardel e Reginaldo estão pendurados e em caso de receber o cartão amarelo, será desfalque para a partida contra o São Bento.

Ficha técnica 

Londrina x Goiás

Data: 12 de junho, 2018

Local: Estádio do Café, Londrina

Horário: 18h

Árbitro: Marielson Alves Silva – BA

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira – BA e Marcos Welb Rocha de Amorim – BA

Londrina: Vagner; Reginaldo, Luizão (Dirceu), Lucas Costa e Roberto; Silvio, Germano e Moisés; Thomás, Felipe Marques e Paulo Henrique. Técnico: Marquinhos Santos

Goiás: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Carlos Eduardo, Michael e Lucão. Técnico: Ney Franco