12/06/2018

Prefeitura de Aparecida abre matrículas para 3,8 mil alunos do ensino fundamental

Quanto à educação infantil, Secretaria anunciou que 550 crianças de 4 a 5 anos do cadastro reserva serão chamadas em julho.

Estão abertas a partir desta quarta-feira (13/6) as matrículas para o ensino fundamental em Aparecida de Goiânia. São 3.828 novas vagas para alunos de 1º a 9º ano e estão disponíveis em todas as 55 escolas do município, exceto as de tempo integral.

As inscrições poderão ser feitas no site de Matrícula Informatizada da Prefeitura de Aparecida. Clique aqui.

“O sistema estará funcionando a partir de amanhã com tudo pronto e as matrículas poderão ser feitas até o dia 20 de julho”, esclareceu a secretária de Educação Valéria Pettersen.

No Ensino Infantil, a secretária explicou que 550 crianças de quatro a cinco anos serão chamadas nos próximas dias. “Serão 22 novas turmas inciadas em agosto na educação infantil aqui de Aparecida”.

Valéria Pettersen lembrou que em maio, outras 1.229 novas vagas para o Ensino Infantil em diversas regiões da rede municipal de educação foram abertas e destacou que outras unidades serão inauguradas em breve. “Vamos inaugurar os CMEIs do Retiro do Bosque e Buriti Sereno, que estarão funcionando no segundo semestre”, garantiu.

*Com informações da Prefeitura de Aparecida de Goiânia