12/06/2018

Trio é flagrado assaltando em Silvânia; Confira o vídeo

Delegado revelou que já identificou o menor de 13 anos e tem os nomes dos outros dois.

Um adolescente de 13 anos, juntamente com dois comparsas, foram flagrados assaltando na cidade de Silvânia, a 85 quilômetros de Goiânia. Uma câmera de segurança gravou os três roubando dois celulares.

Eles cometeram o crime na noite desta segunda-feira (11/6). Nas imagens é possível vê-los armados e abordando um rapaz que fica pressionado contra a parede. Um terceiro comparsa, de dentro de um carro, dá suporte para a dupla.

Também é possível ver um homem aparecendo na direção dos bandidos, mas corre no momento em que os mesmos apontam a arma para eles.

O delegado Leonardo Barbosa, responsável pelo caso, disse que já identificou os suspeitos e está fazendo diligências para tentar localizá-los.

“Eles vieram da cidade de Vianópolis, distante 12 km de Silvânia, para praticar assaltos aqui. Conseguimos identificar esse menor, que tem 13 anos e já temos os nomes dos outros dois, que são amigos dele. Estamos no encalço para tomar as medidas judiciais cabíveis”, informou à TV Anhanguera.

Segundo o delegado, o menor de 13 anos, possui outras passagens.

“Esse menor já esteve recentemente na delegacia por outros procedimentos. Ele já tem passagens por furto”, ressaltou Leonardo Barbosa.

Confira o vídeo

[custom_player src=’zoevideos.net/player/sf42cb1c8b8e1f367887ddaca22985932′]