13/06/2018

Atlético Goianiense anuncia retorno de Pedro Bambu

Jogador retornou ao clube que conquistou a Série B em 2016.

Após rescindir contrato com o Goiás, o volante Pedro Bambu acertou seu retorno para o Atlético Goianiense, nesta quarta-feira (13/6). O jogador foi anunciado e já posou para fotos oficiais do clube, além de treinar com seus novos companheiros.

O jogador chegou ao clube goiano em 2013 e teve seu auge em 2016, com a conquista do Campeonato Brasileiro Série B. No final de 2016, o volante deixou o Atlético e acertou com o Goiás por duas temporadas. Apesar de dois títulos do Campeonato Goiano, Bambu não se firmou como titular e teve sua melhor sequência de jogos improvisados como lateral-direito.

O Atlético-GO tem o melhor ataque e a pior defesa da Série B, onde marcou 18 gols, mas sofreu 20, mais do que as equipes da zona de rebaixamento. O clube também tenta contratar mais um zagueiro, que pode ser Gilvan, que atuou no Dragão no ano passado e está na Romênia.

Agora, a diretoria do Atlético corre contra o tempo para regularizar o jogador, a tempo de enfrentar o Vila Nova neste sábado (16/6) às 18h30 no Estádio Serra Dourada.

Fonte: Dia Online