13/06/2018

Saiba quem será Silvio Santos em sua cinebiografia

Apresentador revelou em entrevista e disse que irá pedir a "benção" de Silvio.

Quando foi anunciada a cinebiografia de Silvio Santos um grande ponto de interrogação foi fincada na cabeça dos fãs de um dos apresentadores e empresários do ramo das telecomunicações mais carismáticos do Brasil: quem vai interpretá-lo?

A curiosidade entorno do nome foi sanada nesta quarta-feira (13/6) com o anúncio do nome do apresentador da Rede Record como o ator que vai contar o percurso do dono do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Rodrigo Faro anunciou através de uma entrevista para o site Glamurama. “Não somos amigos, mas sempre que nos encontramos Silvio é muito querido e me emociono todas as vezes. Se ele aprovou ou não, ainda não sei. Mas vou querer pedir a benção dele. Só vou fazer um bom ‘Silvio’ se o próprio me apoiar.”

Faro, diz, quer  “fazer para homenagear e demonstrar meu carinho e amor, e do Brasil inteiro também”. E aposta: “Tomara que ele goste. Afinal, só dá para ser Silvio no cinema mesmo, na vida real o trono é todo dele.”

Saiba quem será Silvio Santos em sua cinebiografia

Rodrigo Faro que iniciou sua carreira como ator, fez sucesso como apresentador nas tardes de sábado na emissora de Edir Macedo. Faro prometeu entender o lado “humano” de Silvio, o que ele faz no seu dia-a-dia para mostrar no filme.

“Minha preparação vai ser extremamente complicada porque todos o conhecem, mas na televisão. No dia a dia o Silvio é diferente […] O grande desafio na composição do personagem é o lado psicológico, íntimo: como é a personalidade dele, o Silvio empresário, no café da manhã, bravo, ao lado dos amigos. Preciso entender o ser humano antes do apresentador, de onde vem essa grandeza”, finalizou Rodrigo Faro.

Baseado no livro “Silvio Santos – A Biografia“, o longa sobre a vida do fundador do SBT ainda não tem previsão de estreia; as filmagens devem começar no início do ano que vem.

Fonte: Dia Online