26/06/2018

Vereador atingido por caminhão enquanto rezava deve passar por cirurgia

O acidente aconteceu na GO-139; Ele seguia de Caldas a Trindade a pé.

O vereador de Caldas Novas, Marim Pires (PSC), que foi atropelado na manhã de segunda-feira (26/6), na GO-139, enquanto seguia a pé de Caldas Novas até Trindade, terá que passar por uma cirurgia na clavícula.

A informação foi confirmada pela assessora direta de Marim Pires, Mônica Pereira, ela disse ao Portal Dia Online que Marim “estava rezando um terço com os outros romeiros, quando veio um caminhão desgovernado no rumo dele, era pra ter atingido outra três pessoas, mas ele conseguiu a tempo empurrar as outras pessoas.”

Mônica contou ainda que o parlamentar foi atingido no ombro, por isso a fratura na clavícula. Ele ainda quebrou três costelas e teve um trauma no pé. O vereador está medicado e em observação para tratar uma pneumotorax. Depois disso o parlamentar passa por cirurgia na clavícula.

O vereador deve utilizar uma bota ortopédica até que a lesão no pé seja sanada.

Ainda de acordo com Mônica, Pires chegou a ser levado para o hospital de Hidrolândia, onde foi avaliado por um clinico que confirmou que ele precisava de um atendimento mais minucioso, por isso foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (HUAPA).

Antes de sair de Caldas Novas, o vereador fez uma transmissão ao vivo no seu facebook, onde ele fala sobre a ida para Trindade, veja abaixo:

Posted by Marim Pires on Monday, June 25, 2018

Fonte: Dia Online