26/06/2018

Vereador de Caldas Novas é atropelado enquanto rezava na GO-139 durante Romaria a Trindade

Marim Pires (PSC) participa há cinco anos de um grupo de romeiros que andam quase 200 quilômetros entre Caldas e Trindade.

O vereador de Caldas Novas, Marim Pires (PSC), foi atropelado na manhã de segunda-feira (26/6), na GO-139, enquanto seguia a pé de Caldas Novas até Trindade.

O político, atropelado por um caminhão, fraturou a clavícula, três costelas e um pé. Ele está internado no Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), onde será submetido a cirurgias.

Marim participava há cinco anos de um grupo de romeiros que faz o trajeto de cerca de 200 km entre a cidade turística até a capital da fé. Eles deixaram Caldas Novas no sábado (23/6) e deveriam chegar em Trindade na quinta-feira (28/6).

O vereador rezava o terço quando foi atingido pelo caminhão. Apenas Marim se feriu. Os romeiros acreditam que o motorista do caminhão não percebeu o que aconteceu pois não parou para prestar socorro.

A assessoria de imprensa do Huapa divulgou uma nota informando que Marim Pires deu entrada no hospital às 10h30 de hoje. Ele chegou a ser atendido pela equipe que estava de plantão e por especialistas em Cirurgia Geral e Ortopedia, que solicitaram exames clínicos e de imagem.

De acordo com a unidade, os exames comprovaram que o vereador sofreu uma fratura na clavícula direita e trauma no pé direito. Ele segue internado no Pronto de Atendimento do Huapa e não tem previsão de alta.

Fonte: Dia Online