28/06/2018

Serviços de graça oferecidos na Praça Cívica vão até amanhã

Somente nos dois primeiros dias do evento foram contabilizados um total de 46.142 atendimentos.

Desde segunda-feira (25/6), até amanhã (29/6), o Governo Junto de Você – Região Metropolitana oferece à população mais de 200 serviços, das 8 às 17 horas.

O programa consiste em oferecer à população serviços essenciais e atividades de cultura e desporto prestados pelo Governo de Goiás e instituições parceiras, dar agilidade ao andamento de processos, entregar benefícios e obras em todas as regiões no Estado, além de ouvir críticas e sugestões.

Somente nos dois primeiros dias do evento foram contabilizados um total de 46.142 atendimentos. Destes, quase 27 mil somente nesta terça-feira (26/6).

A dona de casa Lussandra Bento Gomes, de 43 anos, aprovou o Governo Junto de Você– Região Metropolitana, na Praça Cívica.

“Essa ação aqui, da Praça Cívica, foi muito boa. Eu vim buscar uma vacina, já me vacinei, e fui muito bem atendida. Também tenho uma tia procurando um tratamento de oftalmologia e ela já conseguiu. Estamos aguardando somente ela ser atendida. Pra população carente, que precisa, é muito bom isso aqui. Sempre é bom ter, muito obrigada”, afirmou.

O senhor Odair Pinheiro da Cruz, soldador, veio de Gameleira de Goiás até o Governo Junto de Você, em Goiânia, para agendar sua cirurgia de catarata.

“Eu vim de Gameleira de Goiás a procura da cirurgia de catarata para as duas ‘vistas’. Estou me sentindo bem, o tratamento aqui é muito bom”, comentou.

Para o jovem Jeferson Muniz, o Governo Junto de Você representa oportunidade de conseguir uma recolocação no mercado de trabalho, por meio do Qualifica Goiás.

“Meu nome é Jeferson Muniz, vim aqui atrás do SINE, de uma vaga de emprego, de uma oportunidade para me recolocar no mercado. Estou gostando muito e espero sair daqui com uma oportunidade na mão”, aformou.

Programação

A partir das 17 horas a arte “entra em cena”, no palco montado na Praça Cívica, dando início à vertente cultural do programa.

A Instituição de Educação em Artes Gustav Ritter faz a festa do público hoje (28/6), com a apresentação do Grupo Mistura e Manda.

Na sexta-feira (29/6), a diversão fica por conta da Big Band, Contação de História e Coral Pequenas Vozes, do Basileu França.

O Governo de Goiás, por meio da Segov, convida a todos os cidadãos goianienses para usufruir dos servidos e prestigiar as apresentações.

Fonte: