29/06/2018

Creme Mel distribui sorvete de graça em Festa de Trindade

Serão distribuídas 25 mil casquinhas aos romeiros que participam da Festa do Divino Pai Eterno.

Neste sábado (30/6), a Creme Mel Sorvetes fará a distribuição de 25 mil casquinhas aos romeiros que participam da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, Goiás, durante 12 horas, entre as 14h e 2h da manhã.

A equipe da Creme Mel estará posicionada estrategicamente em frente à fábrica da empresa, localizada às margens da Rodovia dos Romeiros, na saída de Goiânia.

A distribuição de sorvete ocorrerá no dia de maior movimentação da festa dedicada ao Divino Pai Eterno, quando os peregrinos começam a chegar para o encerramento.

A expectativa da edição de 2018 é receber cerca de 2,5 milhões de pessoas em dez dias de programação. Muitos devotos percorrem a pé o trajeto entre os municípios de Goiânia e Trindade (aproximadamente 18 quilômetros) e alguns partem até de outras cidades e Estados, como forma de pagar promessas, agradecer por bênçãos alcançadas e pedir graças.

Sobre a Creme Mel

Fundada em 1987 por Antônio Santos, a marca está presente em seis estados brasileiros, e produz 250 mil picolés e 45 mil litros de sorvete por dia. Hoje, estão disponíveis no mercado brasileiro 40 sabores de sorvetes e aproximadamente 30 sabores de picolés, o maior mix do segmento.

A empresa possui nove centros de distribuição localizados em Brasília, Campo Grande, Uberlândia, Montes Claros, Betim, Palmas, Imperatriz e Vitória da Conquista. A sede fica localizada em Goiânia-GO, e conta com aproximadamente mil colaboradores.

Em junho de 2015, a empresa anunciou a aquisição da Zeca’s Sorvetes – a maior do Nordeste e quinta do país -, e com isso tornou-se a maior fabricante de sorvete genuinamente brasileira e um dos maiores players da América Latina.

Fonte: