03/07/2018

Atlético Goianiense acerta com dois reforços para a Série B

Após acertar retorno de Gilvan, Atlético contratou mais dois jogadores para a Série B.

O Atlético Goianiense segue se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B. O clube goiano que ocupa a 7ª colocação, com 19 pontos conquistados, três a menos que o Vila Nova, quarto colocado e o primeiro na zona de acesso para a primeira divisão.

Daniel Ribeiro, lateral-esquerdo de 25 anos, acertou com o Dragão, com contrato até o final do ano. O jogador disputou o Campeonato Goiano e a Série D pelo Iporá, onde entrou em campo em 21 partidas e marcou quatro gols.

O lateral que é polivalente e pode atuar tanto na direita, quanto na esquerda, é revelação do próprio Iporá e chegou a atuar pelo Santos sub-23.

Outro nome que acertou com o Atlético Goianiense foi o atacante Gabriel Pajé, que chegou por empréstimo até o final do ano. O jogador de 20 anos, estava no sub-19 do Sporting, de Portugal, e chega para compor elenco, podendo atuar tanto pela equipe principal, ou pelo sub-23 no Brasileirão de Aspirantes.

Vale lembrar que o clube acertou nessa semana, com o zagueiro Gilvan, que retornou ao Dragão após passagem pelo CFR Cluj, da Romênia.

Fonte: Dia Online