03/07/2018

Vila Nova anuncia saída de Felipe Silva, após sete jogos

Em sete partidas, Felipe Silva não marcou nenhum gol pelo Vila Nova.

O Vila Nova pegou os torcedores de surpresa e anunciou a saída do atacante Felipe Silva, para o futebol coreano. O jogador que chegou para a disputa da Série B, disputou sete partidas com a camisa colorada e não marcou nenhum gol.

Felipe foi titular na última rodada, contra o Juventude fora de casa, e estava ganhando uma sequência de jogos com o treinador Hemerson Maria.

O comunicado do clube colorado, realizado por meio da conta oficial no twitter, anunciou apenas que o jogador se desligou do clube e desejou sucesso para o atleta.

Atacante de 26 anos, Felipe Silva foi contratado para suprir a ausência de Lincom, que foi pego no doping e está suspenso pelo Vila Nova. Sendo assim, Hemerson Maria terá que fazer ao menos uma substituição para a próxima rodada, nesta quinta-feira (5/7) contra o Londrina, no Serra Dourada, às 20h30.

Para o lugar de Felipe Silva, Alex Henrique, que marcou dois gols desde que chegou ao Vila Nova deve ser titular. Outra opção é o meio campista Elias, ou se Hemerson preferir manter o esquema, Ramon pode ser o escolhido para ser o camisa 9.

Fonte: Dia Online