04/07/2018

Atlético Goianiense enfrenta Boa Esporte em Goiânia tentando encostar nos primeiros colocados

Clube goiano tenta encostar no G4, enquanto o Boa Esporte busca a segunda vitória na competição.

Após vencer o Brasil de Pelotas na última rodada, o Atlético Goianiense terá mais uma partida em Goiânia, desta vez, o adversário será o Boa Esporte, lanterna da competição. A bola vai rolar às 20h30 no Estádio Olímpico, nesta quarta-feira (4/7), em jogo válido pela 14ª rodada da Série B.

O clube goiano vem de duas vitória consecutivas e está na 7ª colocação, com 19 pontos conquistados, três a menos que o Vila Nova, quarto colocado e último dentro da zona de classificação para a Série A.

Já o Boa Esporte vem de um empate, fora de casa contra o Guarani, mas não sabe o que é vencer tem seis jogos, quando bateu o Goiás, em Goiânia, na única vitória do clube mineiro da competição.

O treinador Claudio Tencati, do Atlético Goianiense, não irá contar com o artilheiro do time, Junior Brandão, que está suspenso. Em seu lugar, o titular será o jovem João Pedro, que recentemente voltou de um empréstimo para o Corinthians, recuperou a forma física ideal e atuou na partida contra o Santa Cruz no Brasileirão de Aspirantes, onde marcou o gol da vitória atleticana.

Mas essa não será a única mudança do Dragão, João Paulo retorna a equipe no lugar de Júlio Cesar, suspenso, Renato Kayser pode ser titular no meio campo, mas disputa posição com Tomas Bastos. Outra alteração pode ser feita na lateral, Bruno Santos deve ganhar a posição do jovem Mascarenhas.

A equipe mineira tem como objetivo somar pontos, para tentar diminuir a distância para o Goiás, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, a diferença neste momento é de oito pontos. Em reformulação, o clube anunciou as saídas de Renato Bruno, Leandro Canhoto e Igor Ribeiro. O treinador Ney da Matta não vai contar com o zagueiro Caíque para esta partida.

FICHA TÉCNICA

Atlético Goianiense x Boa Esporte

Data: 4 de julho, 2018

Horário: 20h30 (Brasília)

Local: Estádio Olímpico, Goiânia

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique de Souza (RJ)

Atlético Goianiense: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Fernandes e Renato Kayser (Tomas Bastos); João Paulo, André Luis e João Pedro. Técnico: Claudio Tencati

Boa Esporte: Fabrício; Hélder Maurilio, Rodrigão, Luan e Elivélton; Djavan, William Schuster e Douglas Baggio; Daniel Cruz, Alyson e Felipe Alves. Técnico: Ney da Mata

Fonte: Dia Online