04/07/2018

Goiás visita Avaí tentando se distanciar da zona de rebaixamento

Ambos os treinadores tem dúvidas antes da partida que acontece no Estádio Ressacada.

Após se enfrentarem pela Copa do Brasil, Goiás e Avaí voltam a campo na noite desta quarta-feira (4/7), desta vez, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, às 20h30 no Estádio Ressacada, em Florianópolis.

O clube goiano busca se distanciar da zona de rebaixamento, já que com 15 pontos conquistado, ocupa a modesta 16ª colocação, a primeira fora do Z4. Já o rival catarinense, ocupa a segunda posição no campeonato, com 22 pontos, mas que precisa pontuar para tentar se manter entre os primeiros colocados.

A equipe comandada do Geninho, conhecido da torcida esmeraldina, vem de duas partidas sem vitória, quando perdeu para o Oeste e ficou no empate contra o Guarani. Já o time goiano, vem de três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, e tenta manter o bom ritmo.

Geninho faz jogo duro para revelar a escalação do Avaí. Sem Betão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Marquinhos Silva pode ser escolhido e estrear com a camisa azul e branca. Outra hipótese é improvisar o volante Luan na zaga. Geninho também não vai contar com Renato, que se recupera de lesão muscular.

O Goiás também tem mistérios em sua escalação, já que Ney Franco terá quatro desfalques para esta partida. A única certeza é a entrada de João Afonso no lugar de Gilberto. Para a vaga de Giovanni, as opções são Léo Sena ou Felipe Gedoz. Tiago Luís e Robson disputam a posição que era de Carlos Eduardo. Recuperado de lesão, Júnior Viçosa deve assumir a camisa 9 de Lucão.

FICHA TÉCNICA

Avaí x Goiás

Data: 4 de julho, 2018

Horário: 20h30

Local: Estádio Ressacada, Florianópolis

Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

Avaí: Aranha; Alemão, Airton e Marquinhos Silva; Guga, Judson, Matheus Barbosa e Capa; Pedro Castro (Getúlio), Rômulo e Rodrigão. Técnico: Geninho

Goiás: Marcos; Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; João Afonso; Léo Sena (Felipe Gedoz) e Renato Cajá; Tiago Luís (Robson/Maranhão), Michael e Junior Viçosa. Técnico: Ney Franco

Fonte: Dia Online