05/07/2018

Com atendimento à população, Senador Canedo recebe Feira da Cidadania

O evento visa a promover uma série de ações para fortalecer a cidadania da população por meio de diversos serviços em áreas como cidadania, saúde, esportes, cultura, lazer e educação.

A cidade de Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia, recebe entre sexta (6/7) e sábado (7/7), a Feira da Cidadania 2018 GO, uma realização do Instituto Conhecer Brasil. A Feira acontece na praça do Setor Morada do Morro, das 9h às 22h.

O evento visa a promover uma série de ações para fortalecer a cidadania da população por meio de diversos serviços em áreas como cidadania, saúde, esportes, cultura, lazer e educação.

Nos dois dias da Feira, ações que ressaltem a cidadania, a dignidade e o respeito serão desenvolvidos em conjunto com órgãos públicos, empresas da iniciativa privada e da sociedade civil organizada, como mutirões de solidariedade, emissão de documentos, consultas médicas, odontológicas e nutricionais serão executadas.

Também haverá intervenções estéticas, como corte de cabelo e maquiagem, além da distribuição de material educativo, apresentações culturais, competições esportivas com entrega de medalhas, troféus e uniformes e atividades recreativas voltadas às crianças.

Nesta sexta-feira (6/7), a partir das 15h, haverá a transmissão da partida entre Brasil e Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo de Futebol da Rússia. Em seguida, shows com Maristela Müller, às 17h, e com Hugo Del Vecchio, logo em seguida.

No sábado (7/7), apresentam-se as duplas Rodrigo e Thayane, às 19h30, e Jairo Cézar e Rafael, às 21h. Depois de Senador Canedo, a Feira segue para Aparecida de Goiânia, nos dias 13 e 14 de julho, para Niquelândia, nos dias 20 e 21 de julho e para Catalão, nos dias 27 e 28 deste mês. Antes de Goiás, a Feira da Cidadania passou por 12 cidades do Piauí e por outras quatro da Bahia.

Fonte: