05/07/2018

Com belo gol de Michael, Goiás vence Avaí e mantém boa fase na Série B

O gol de Michael em um rápido contra-ataque deixou o Goiás mais longe da zona de rebaixamento e sonhando com uma vaga entre os quatro primeiros.

O Goiás manteve a boa fase ao vencer o Avaí, na noite desta última quarta-feira (4/7) no Estádio Ressacada, em Florianópolis pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O autor do gol da vitória esmeraldina foi o atacante Michael, em uma bela jogada individual.

Na pressão do Leão da Ilha durante todo o jogo, o Goiás encaixou um contra-ataque de vídeo-game, que contou com a velocidade de Michael, o drible no marcador e o chute preciso no canto de Aranha. Apesar da superioridade em volume de jogo e chances de gols, o Avaí acabou perdendo mais uma em casa e pode deixar o G-4 ao fim da rodada.

Com a vitória, o clube goiano pulou para a 9ª colocação, com 18 pontos e espera o término da rodada para saber sua real posição. Entretanto, com mais três pontos, o time goiano começa a enxergar o G4 cada vez mais próximo.

Na próxima rodada, o Avaí visita o Londrina, quinta-feira (12/7), às 18h, no Estádio do Café. O Goiás joga em casa, na sexta-feira (13/7), contra o Criciúma, às 20h30.

Fonte: Dia Online