05/07/2018

Vila Nova recebe Londrina no Serra Dourada

Clube colorado pode pular para a segunda posição em caso de vitória dentro de casa.

O Vila Nova recebe o Londrina no Estádio Serra Dourada às 20h30, nesta quinta-feira (5/7) pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O clube colorado perdeu uma posição após os jogos da noite desta última quarta-feira (4/7), e vai entrar em campo na 5ª colocação, e em caso de vitória, pode chegar a segunda posição.

O clube colorado está se recuperando da má fase e venceu os dois últimos jogos, ambos fora de casa, contra Boa Esporte e Juventude. Entretanto, a grande vontade do clube goiano é voltar a vencer em Goiânia, já que a última vez foi contra o Goiás, dois meses atrás, no dia 5 de maio.

A equipe paranaense vem de um tropeço dentro de casa, quando empatou com o Sampaio Corrêa no Estádio do Café. O Londrina, comandado por Sergio Soares está apenas um ponto acima da zona de rebaixamento.

O treinador Hemerson Maria perdeu o atacante Felipe Silva para o futebol coreano nesta semana, e o novo reforço, Anderson Cavalo ainda não foi regularizado. Para essa partida, o treinador ainda não confirmou que será o titular, apesar que a maior probabilidade é que Alex Henrique inicie a partida, Ramon e Elias são outras opções.

Sergio Soares, que assumiu o Tubarão seis dias atrás, deve mudar praticamente meio time em relação ao que iniciou a partida contra o Sampaio Corrêa. Três jogadores voltam de suspensão: o lateral-direito Reginaldo e os zagueiros Luizão e Dirceu. Por outro lado, são dois atletas fora pelo terceiro amarelo: o meia Dudu e o volante João Paulo. Para as duas vagas, o volante Germano e o atacante Paulo Henrique são as principais opções.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova x Londrina

Data: 5 de julho, 2018

Horário: 20h30 (Brasília)

Local: Estádio Serra Dourada

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Vinícius Melo de Lima (RN) e Luis Carlos de França Costa (RN)

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Helder; Geovane, Wellington Reis e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Reis e Alex Henrique (Elias/Ramon). Técnico: Hemerson Maria

Londrina: Vagner; Reginaldo, Dirceu, Luizão e Roberto; Moisés Gaúcho, Germano e Alisson Safira; Thiago Ribeiro, Felipe Marques e Paulo Henrique. Técnico: Sergio Soares

Fonte: Dia Online