07/07/2018

Após eliminação, Neymar diz que é difícil “querer voltar a jogar futebol”

Sob aplausos da torcida brasileira, Neymar e os jogadores da Seleção deixaram o hotel em Kazan pouco antes das 10h.

Após a derrota e consequentemente a eliminação para a Bélgica na Copa do Mundo, Neymar passou direto pelos jornalistas presentes, sem dar nenhuma declaração.

O jogador entretanto, deixou suas palavras sobre a dura derrota, para sua conta oficial no instagram. Neymar não poupou nas palavras.

“Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira. A dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história… mas não foi dessa vez”, disse Neymar, que completou.

“Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa”, finalizou.

O jogador ainda agradeceu a Deus e seus companheiros de time.

Sob aplausos da torcida brasileira, Neymar e os jogadores da Seleção deixaram o hotel em Kazan pouco antes das 10h ( do horário de Brasília) – uma primeira leva saiu pouco antes rumo a São Petersburgo.

Após deixar a cidade russa às 11h50 (de Brasília), o voo de volta faz escala em Madri e chega ao Rio de Janeiro no início da manhã de domingo.

Fonte: Dia Online