07/07/2018

Confira os jogos que definem os últimos semifinalistas da Copa neste sábado

Inglaterra contra Suécia e Rússia enfrentando a Croácia são os destaques deste sábado.

Após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, duas partidas agitam este sábado (7/7) pelas quartas de final da maior competição de futebol do mundo.

Ás 11 horas, Inglaterra e Suécia se enfrentam na Arena Samara e assim como o segundo jogo, coloca duas seleções europeias frente a frente. Os ingleses garantiram a vaga nas quartas após sobreviverem ao drama dos pênaltis contra a seleção da Colômbia nesta terça-feira.

Já os suecos venceram, também nesta terça-feira, a seleção da Suíça, por 1 a 0 , e retornam às quartas de final de uma Copa após 24 anos.

A segunda partida coloca os donos da casa com chance de fazer história. Após entrar sem maiores expectativas, os russos enfrentam a Croácia, comandada por Modric e Mandzukic, por uma vaga na semifinal.

As seleções se enfrentam no Estádio Olímpico de Fisht, em Sochi. As duas seleções chegaram a essa fase do Mundial após disputas nos pênaltis.

Os anfitriões do Mundial contaram com Akinfeev para eliminar a favorita seleção da Espanha, já os croatas contaram com três defesas de Subasic para eliminar a Dinamarca nas oitavas.

Fonte: Dia Online