07/07/2018

Em boa fase na Série B, Goiás ainda procura por reforços

"Temos que entender que o mercado está difícil", disse Ney Franco.

Com duas vitórias consecutivas e cinco partidas sem perder, o Goiás comandado por Ney Franco não descartou novos reforços para o restante da Série B.

O treinador ressaltou que conversa com a diretoria para ficarem atento a um jogador ideal. O clube esmeraldino vem passando por mudanças no elenco, recentemente contou com a saída de Eduardo Brock, Raphael Silva e Carlos Eduardo, enquanto apenas William, ex-Luverdense, foi contratado.

“A diretoria vem conversando comigo. Temos que entender que o mercado está difícil. Converso com o elenco da possibilidade de chegar mais jogadores. Não podemos viver a Série B com a ideia de que o elenco está fechado. Temos que ficar atentos. Se acharmos esse jogador dentro da realidade do clube e que atenda na parte técnica, vamos trazer”, garantiu o treinador.

O comandante também falou sobre a perca de jogadores por cartão amarelo, como aconteceu na última rodada, quando não contou com Gilberto, Giovanni e Lucão.

“O grande lance do treinador brasileiro é fazer mudança tática. Nos outros países, ficam muito presos em um sistema só. Nós temos uma variação maior. Os atletas crescem com isso. Deu certo, pois os atletas acreditaram na proposta. Todos no clube estão fazendo seu papel. A diretoria está dando muita condição”, finalizou Ney Franco.

O Goiás volta a campo na próxima sexta-feira (13/7) contra o Criciúma, em Goiânia, no Estádio Olímpico, às 20h30.

Fonte: Dia Online