09/07/2018

Após estreia, Victor Ramos deve ser titular contra Criciúma

"Podem esperar um Victor Ramos tranquilo, falando com os companheiros e tentando ajudar", disse Victor Ramos.

Contratado no final de maio, o zagueiro Victor Ramos só fez a sua estreia pelo Goiás, na última rodada, na vitória sobre o Avaí, em Florianópolis. O experiente zagueiro, que acumula passagens por Palmeiras, Vitória, Chapecoense, entre outros, deve ser titular no próximo jogo, diante do Criciúma, nesta sexta-feira (13/7) às 20h30 no Estádio Olímpico.

O titular Edcarlos recebeu o terceiro cartão e estará suspenso para o jogo contra o Criciúma, sendo assim Victor Ramos deve ser o escolhido por Ney Franco para iniciar a partida ao lado de David Duarte. O jogador concedeu entrevista nesta segunda-feira (9/7) e ressaltou sua confiança no Goiás que completou cinco partidas sem perder, com quatro vitórias e um empate.

“Eu vim porque confiava no Goiás, na estrutura e no planejamento. Estou muito feliz, estamos numa crescente muito boa. O time estava lá em baixio, a tendência é melhorar. O grupo é bom, está fechado e em busca do acesso para a Série A. É lá que o Goiás tem que estar pelo que nos proporciona”, comentou o zagueiro nesta segunda.

Caso se confirme nos treinamentos e Ney Franco escolha Victor Ramos como titular, o zagueiro fará sua estreia diante da torcida esmeraldina e já mandou o primeiro recado para os torcedores.

“Fico feliz pelo carinho do torcedor. Podem esperar um Victor Ramos tranquilo, falando com os companheiros e tentando ajudar. Vou dar minha vida em campo, com muita vontade. Se tiver de dar carrinho, vou dar. Se tiver que falar, vou falar. Sempre pelo grupo”, disse Victor Ramos.

O clube goiano está em boa fase e com a última vitória chegou aos 18 pontos e ocupa a 10ª colocação, cinco pontos atrás do Coritiba, o primeiro clube dentro da zona de classificação para a Série A em 2019, mas apenas três pontos a frente do CRB, que está na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento.

Fonte: Dia Online