12/07/2018

Buscando se aproximar do líder, Vila Nova enfrenta o Paysandu em Belém

Clube colorado tenta pular para a segunda posição, mas precisa vencer o Paysandu.

Depois de voltar ao G4, o Vila Nova enfrenta o Paysandu na noite desta quinta-feira (12/7) no Estádio da Curuzu, em Belém, buscando se aproximar do líder Fortaleza. O clube goiano iniciou a rodada em terceiro lugar, mas com a vitória do Guarani, na última segunda-feira (9/7), caiu para a quarta posição.

O Papão está em uma fase complicada e completou seis partidas sem vencer e tem 17 pontos, ocupando a 12ª colocação. O clube goiano vem de duas vitórias nas últimas três partidas e pode pular para a segunda posição em caso de vitória colorada e de derrota do CSA, que enfrenta o Sampaio Corrêa.

O treinador do Paysandu, Dado Cavalcanti está pressionado, já que conquistou apenas uma vitória em 12 jogos e pode ser demitido em caso de nova derrota. O treinador Hemerson Maria prepara mudanças no clube goiano.

No meio campo do Vila Nova, Wellington Reis está suspenso e Moacir será o titular. No ataque, Hemerson não confirmou se Alex Henrique continua como titular, ou se será substituído por Elias, Ramon, ou o mais novo contratado, Anderson Cavalo.

Dado Cavalcanti também terá que mudar o ataque do Paysandu, já que o artilheiro do clube no ano, Cassiano, foi negociado com o Heilongjiang Lava Spring, da China. Sendo assim Pedro Carmona disputa a posição de titular com Dionathã, que cumpriu suspensão na última partida e está disponível.

O zagueiro e capitão do Papão, Diego Ivo e o lateral Matheus Silva também estão de volta e devem ser titulares.

FICHA TÉCNICA

Paysandu x Vila Nova

Data: 12 de julho, 2018

Horário: 20h30 (Brasília)

Local: Estádio da Curuzu, Belém

Árbitro: Alinor Silva da Paixao (MT)

Assistentes: Marcelo Grando (MT) e Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT)

Paysandu: Renan Rocha; Matheus Silva, Diego Ivo, Edimar e Mateus Muller; Renato Augusto, Nando Carandina e Thomaz; Claudinho, Moisés e Pedro Carmona (Dionathã). Técnico: Dado Cavalcanti

Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Diego Giaretta, Wesley Matos e Helder; Geovane, Moacir e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Reis e Alex Henrique (Elias/Anderson Cavalo). Técnico: Hemerson Maria

Fonte: Dia Online