12/07/2018

Escola da Seleção Brasileira abre inscrição para crianças e jovens em Goiânia

A inscrição é de R$ 990, valor que pode ser parcelado em até seis vezes no cartão de crédito.

O grupo Chico Leite, do empresário Francisco Leite, adquiriu a patente da CBF Camp, a Escola Seleção Brasileira, entidade da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que repassa a crianças e adolescentes os métodos de treinamento da Seleção Brasileira de Futebol.

As atividades da CBF Camp começam no próximo dia 23 de julho em Brasília, e chegam a Goiânia no dia 30 de julho, com aulas até o dia 3 de agosto, no Estádio Olímpico.

A CBF Camp é realizada em todo o Brasil e podem se inscrever crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, tanto meninos como meninas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site, clicando aqui. As vagas são limitadas e um determinado número de vagas é destinado a crianças cuja renda familiar não ultrapasse um salário mínimo.

A inscrição é de R$ 990, valor que pode ser parcelado em até seis vezes no cartão de crédito.

No início das aulas, as crianças recebem um kit contendo um uniforme completo – camisa, short e meião – e um squeezer. Ao final do curso, os atletas recebem também um certificado de participação.

Toda a metodologia técnica, tática e disciplinar que as crianças e adolescentes recebem é aplicada e certificada pela CBF, assim como são treinados e atestados pela Confederação os professores e instrutores.

Além de receber as orientações técnicas e táticas da Seleção Brasileira de Futebol, as crianças também ganham a possibilidade de participar de intercâmbios com as seleções de base da CBF na Granja Comary, o Centro de Treinamento da Seleção, em Teresópolis (RJ) e até com times internacionais.

Os jovens também têm a possibilidade de jogar em equipes de renome nacional e mundial, já que eventos como este atraem a atenção de olheiros que observam o surgimento de novos talentos e o desempenho dos futuros craques.

Fonte: