09/08/2018

Show do grupo Rouge que estava previsto em Goiânia é cancelado

A apresentação do grupo já havia sido adiada duas vezes ao longo desse ano.

O Grupo Rouge, formado em 2002 por meio do talent show Popstars, tem cinco integrantes: Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade.

O sucesso do grupo foi impulsionado pelos hits “Não Dá pra Resistir”, “Brilha la Luna”, “Um Anjo Veio me Falar” e “Ragatanga”, este que ajudou a estabelecer o grupo como um fenômeno nacional, sendo denominado de “as Spice Girls brasileiras”.

Houve uma separação do grupo em junho de 2016, e após muitos pedidos o grupo se juntou novamente e está fazendo um Tour pelo país com novos hits.

Rouge tinha uma apresentação marcada para o dia 13 de maio em Goiânia, logo o show foi transferido para julho e depois para duas datas em agosto para, enfim, ser cancelado.

Quem adquiriu o ingresso físico deve fazer o reembolso no Coletivo Centopeia, localizado na Av. Cora Coralina, 140, Setor Sul. A equipe fará o atendimento da troca de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h / 14h às 17h. O ingresso físico deve estar com o cliente no momento da troca.

Os fãs que adquiriram o ingresso pelo site e ainda não solicitaram o reembolso, receberão informações pelo e-mail cadastrado.

Fonte: Assessoria