13/03/2019

Detento do regime semiaberto é morto após fazer homem de refém, em Goiânia

Vítima foi rendida quando voltou para casa após deixar a esposa no terminal de ônibus.

Um detento do regime semiaberto que era monitorado por tornozeleira eletrônica foi morto a tiros pela Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) após manter um homem identificado como Ildeglan Silva Oliveira, de 29 anos, refém na manhã desta quarta-feira (13/3) dentro de sua residência no Setor Monte Pascoal, em Goiânia.

A PM atendeu a ocorrência  após receber um pedido de apoio dos agentes penitenciários em busca de um preso monitorado pela tornozeleira eletrônica. Conforme as informações da PM, os policiais do 42º Batalhão da Polícia Militar (BPM) encontraram André Luiz Pereira de Paula, em uma casa na rua irmã Cibele de Aquino com uma vítima feita de refém.

A polícia afirmou que a vítima era o proprietário da casa, e que o mesmo foi rendido pelo suspeito por volta das 05h, após deixar a esposa no terminal de ônibus. Os policiais envolvidos na ocorrência, negociaram por cerca de sete horas com o André Luis para ele se entregar e libertar o refém.

Detento obrigou vítima a colocar tv dentro do carro que ia ser usado na fuga

Ildeglan afirmou relatou a polícia que após ser rendido por Andre Luiz, o mesmo obrigou ele a colocar a televisão dentro do carro, que iria ser usado na fuga. Entretanto, quando o suspeito percebeu que a PM estava por perto, se trancou dentro da casa com a vítima.

Conforme as informações repassadas pela PM, o suspeito durante as negociações ameaçou atirar contra os policiais, que por sua vez revidaram com dois disparos e atingiram André Luiz na região do tórax, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Após alvejar o suspeito, os policiais chamaram o socorro que constataram a morte de André Luiz. Conforme as informações da polícia, André Luiz furtou um som automotivo na madrugada desta de hoje no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia. O detento tinha passagens pelo crime de homicídio.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online