13/03/2019

Ex-sargento da PM é morto em tentativa de assalto a posto de gasolina, em Caturaí

O ex-sargento trabalhava como segurança do posto de gasolina.

Uma tentativa de assalto na noite da última terça-feira (12/3) a um posto de gasolina acabou com a morte de um ex-sargento da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), em Caturaí, na região metropolitana da capital.

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) afirmou que no Registro de Atendimento Integrado (RAI) a vítima foi identificada como ex-sargento da PMGO, Welligton Neres Prado, de 56 anos, e que ele trabalhava como segurança do posto de gasolina.

Conforme as informações registradas no RAI, na noite de ontem o ex-sargento estava trabalhando no posto quando um indivíduo chegou, rendeu a testemunha e anunciou o assalto. Em seguida, o segurança ao ver a cena afastou se alguns passos para sacar a arma e tentar evitar o roubo, mas foi impedido pelo suspeito.

Ex-sargento da PM entrou em luta corporal com o suspeito ao tentar evitar o assalto

De acordo com as informações do RAI, o ex-sargento e o suspeito entraram em luta corporal, e em seguida o autor aproveitou que a vítima ficou caída no chão e efetuou três disparos de arma de fogo, que atingiram a região do tórax e a mão esquerda de Welligton.

A Polícia afirmou também que o ex-sargento chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), que constatou o óbito do ex-sargento no local. Conforme as informações registradas no RAI, o autor do latrocínio – roubo seguido de morte, fugiu do local e levou com ele a pistola usada pelo vítima, no sentido da cidade de Inhumas.

Portal Dia Online recebeu a informação de que o suspeito de tentar assaltar o posto de gasolina, e matar a tiros o ex-sargento da Polícia Militar, foi preso na tarde desta quarta-feira (13/3) e está sendo encaminhado para a Central Geral de Flagrantes (CGF), onde vai ser autuado pelo crime de latrocínio.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online