13/03/2019

Fotógrafo de casamento em Goiânia: eternizando seu momento

O casamento é um momento mágico na vida, portanto, merece ser eternizado em fotografias capazes de registrar o verdadeiro amor.

O sentimento expresso nos olhares dos noivos, as lágrimas emocionadas de seus pais, a alegria estampada nos convidados, enfim. Existem diversos detalhes durante uma cerimônia que são percebidos apenas depois, e que apenas um bom fotógrafo de casamento consegue captar. E convenhamos, não há nada mais gostoso que recordar e redescobrir momentos tão mágicos assim.

É comprovado que nossas memórias diminuem ao longo dos anos, dessa forma, a principal função do registro fotográfico é congelar aquele momento especial da vida. Imagine um casamento sem fotos. Você pode até ter a mais bela decoração e uma entrada emocionante, mas se nada disso for registrado, as lembranças acabam se perdendo no tempo. Assim, um casamento requer lindas fotos, eternizando este que é um dos episódios mais felizes na vida de alguém.

Fotógrafo de casamento trabalha registrando o amor em Goiânia

casamento em Goiânia
Foto registrada por Kirah van der Lemon

Para que isso seja possível, na hora de escolher o profissional responsável por fotografar seu evento, certifique-se de que ele realmente é capacitado para isso. Portanto, se você já está organizando sua festa em Goiânia mas ainda não escolheu um bom fotógrafo de casamento, temos uma excelente dica. Kirah van der Lemon, de 24 anos, trabalha na cidade registrando o amor.

Há sete anos trabalhando como fotógrafo, sua paixão pela imagem começou ainda mais cedo. Enquanto criança já gostava de fotografar com câmeras descartáveis, no entanto, com o início da era digital e as câmeras profissionais, teve a oportunidade de se aventurar ainda mais neste universo. Com 17 anos começou a fotografar profissionalmente e desde então, essa é sua maior paixão.

Já passou por diversas áreas, desde moda e arquitetura, até gastronomia e shows, mas foi em 2015 que começou a trabalhar como fotógrafo de casamento em Goiânia e foi onde realmente se encontrou. De lá para cá já registrou mais de 200 casamentos realizados também por todo o Brasil, nos mais diversos moldes: ao ar livre, sob a chuva, a luz de velas, em cachoeiras e por aí vai.

casamento em Goiânia / fotografias
Foto: Kirah van der Lemon

De acordo com Kirah: “Por ter atuado em tantas áreas da fotografia, acho que consigo trazer o melhor de cada para um casamento: a moda me ajuda na direção e nas poses do casal, principalmente no pré-wedding (que é um importante ensaio feito antes do casamento, onde eu tenho a chance de ter um bom contato com os noivos, saber como eles se desenvolvem perante a câmera, e criar uma intimidade para que no grande dia deles tudo saia perfeito!), a fotografia de gastronomia e arquitetura faz com que eu entenda a forma das estruturas e consiga criar grandes imagens que sempre se comunicam com o ambiente (pois geralmente são escolhidas pelos clientes por algum motivo especial), os shows e baladas me ensinaram o fotografar em qualquer situação de luz, mesmo no completo escuro“.

Ainda completa: “Meus projetos mais artísticos me fazem fotografar com o coração, com a intuição. Eu sinto o que está acontecendo, sinto o amor envolvido ali, e é isso que me motiva a criar uma bela história de amor em cada evento desses”.

Para provar isso, preparamos uma galeria com um pouquinho do trabalho realizado por ele. Confira abaixo:

Se você ficou interessado e pretende conhecer um pouquinho mais a fundo o trabalho de Kirah, basta clicar aqui e conferir!

Contatos:

E-mail: kirahvdl@live.com

Instagram: @vanderlemon

Telefone: 62.994371001

Via Dia Online 
Imagens Dia Online