Jornal do Meio Dia

Comunitário, interativo e desde 1991 sempre presente nos grandes acontecimentos do Estado de Goiás. O Jornal do Meio Dia é feito com personalidade para dar voz ao telespectador. Com Jordevá Rosa e Luciana Finholdt, você fica sabendo dos principais fatos do dia, denuncia problemas e cobra soluções.
APRESENTADORES
Jordevá Rosa
Jordevá Rosa
Âncora do Jornal do Meio-Dia e Diretor de Jornalismo, na TV Serra Dourada, afiliada do SBT em Goiânia/GO.
Luciana Finholdt
Luciana Finholdt
Jornalista, coordenadora e apresentadora do Jornal do Meio Dia – TV Serra Dourada afiliada do SBT em Goiânia/GO.
QUADROS
Reporter Cidadão (segunda a sábado)
O telespectador envia vídeos e fotos com curiosidades, flagrantes diversos e denúncias. É um dos principais quadros do JMD, anualmente realizamos o prêmio Reporter Cidadão com sorteio de diversos prêmios.
Show de Bola (segunda a sábado)
Apresentado por um experiente comentarista esportivo, aborda temas polêmicos da crônica esportiva atual de forma leve e bem humorada. Virou tradição o envio de abraços para os telespectadores
Aqui Você faz a Notícia (segunda a sábado)
O telespectador é quem faz a notícia, ele chama o JMD para mostrar um problema e pede uma solução para os responsáveis
Promessa é Divida (segunda a sábado)
O poder público promete a resolução de um problema e na data especificada a produção do JMD verifica se foi resolvido ou não
Oferta de empregos (segunda a sexta)
4 vezes por dia sempre na abertura dos blocos, o JMD oferece ao telespectador informações sobre as vagas de emprego disponíveis no mercado goiano.
Bem Viver (terça e sexta)
Este quadro do Jornal do Meio Dia, aborda duas vezes por semana a questão alimentos e atitudes que ajudam a viver melhor. O tema reflete a necessidade premente da sociedade de redescobrir o prazer de viver bem e ter qualidade de vida acima de tudo.
Desaparecidos (terça)
Mostra apelo de pessoas que perderam contato com a família, focado no reencontra de pai, mãe e irmãos
Espaço Cultura (sexta)
Este quadro do Jornal do Meio Dia, oferece as dicas mais quentes para o fim de semana descolado. A programação de eventos da cidade, com as mais variadas opções de lazer, seja do cinema, teatro, festas ou shows da cidade.
INSS (sexta)
Contamos com a presença de um superintendente do INSS que responde a dúvidas sobre aposentadorias, pensões e perícias médicas.