16/05/2019

Travesti é morta espancada, em Mineiros

Travesti estava presa há um mês por furto e tinha acabado de deixar a prisão.

Uma travesti foi morta espancada na madrugada desta quinta-feira (16/5) na rua 01 no Setor Oeste, em Mineiros, a 420 quilômetros de Goiânia. Inicialmente vizinhos do local onde o homicídio ocorreu relataram que ouviram disparos de arma de fogo e viram três homens suspeitos fugindo do local.

Uma equipe da delegacia regional da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) de Mineiros esteve no local para levantar informações e tentar identificar a razão por traz do assassinato da travesti e os responsáveis pelo crime.

Segundo foi relatado no Registro de Atendimento Integrado (RAI) das forças policiais, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada durante a madrugada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, encontraram o corpo da vítima caído próximo a uma calçada e fizeram o isolamento da área.

Vizinhos ouviram tiros e ao sair de casa encontraram o corpo do travesti no chão

Após fazer o isolamento da área para preservar a cena do crime, os policiais ouviram os vizinhos do local. Conforme relatado pelos vizinhos, eles ouviram barulhos de arma de fogo e saíram para ver o que estava ocorrendo. De acordo com a polícia uma senhora chegou a ver três homens de bermuda e um com camisa preta em atitude suspeita.

A polícia afirmou que após ouvir o depoimento da senhora passou as características dos suspeitos as outras viaturas da região, porém nenhum dos indivíduos foi encontrado pela polícia. O Instituto Médico Legal (IML) da cidade esteve no local para fazer a perícia e recolher o corpo e, segundo a polícia após a perícia identificou que a vítima foi morta por espancamento e não a tiros.

Conforme divulgado pela polícia, uma pessoa da região identificou a vítima apenas pelo primeiro nome Ailton. Segundo a pc, a travesti estava presa há um mês por furto e tinha acabado de deixar a prisão.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online