17/05/2019

Homem reage a assalto e é morto a tiros em Caiapônia; veja o vídeo

Vítima esperou o ladrão virar de costa para jogar uma cadeira nele, para tentar impedir o crime.

Um homem morreu na noite da última quinta-feira (16/5) após reagir a um assalto durante um jantar na casa da família em Caiapônia, a 318 quilômetros de Goiânia. A ação dos bandidos e a reação do homem foram filmadas pelas câmeras de segurança da residência. Além do homem que foi morto, o sogro dele também ficou ferido durante o assalto, outros familiares que estavam na casa não foram atingidos e os criminosos conseguiram fugir.

Nas imagens é possível ver a família reunida dentro da casa, no momento que um suspeito com uma camisa vermelha e preta, invade a residência armado com um revólver e anuncia o assalto. O assaltante coloca a família enfileirada sobre a mira da arma, enquanto recolhe os pertences das vítimas que estavam em cima da mesa.

Após pegar o que queria, o suspeito do crime virou as costas para fugir da residência, em seguida o homem que estava de camiseta azul e calça jeans pega uma cadeira e joga contra o assaltante. Logo depois os outros homens que estavam na casa também correm para tentar impedir o suspeito de fugir.

Após ser atingido pela cadeira, suspeito volta e atira contra a vítima que cai no chão sem vida

Nesse momento o ladrão armado aproveita para atirar contra o homem que jogou a cadeira em suas costas e atira, momentos depois é possível ver o homem que reagiu cair no chão após ser baleado.

Veja o vídeo: [custom_player src=’zoevideos.net/player/s559a3d4c44b1e4ffe49e3b338ff06db6′]

O caso foi registrado pela Delegacia da Polícia Civil de Caiapônia, após o crime, a polícia iniciou as buscas para encontrar os suspeitos. As imagens de segurança gravadas durante o roubo são utilizadas com o intuito de identificar os autores do crime, mas até a tarde desta sexta-feira (17/5) nenhum dos envolvidos na ocorrência havia sido preso pela polícia.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online