09/10/2019

Homem é preso após roubar passageiros de ônibus, em Santa Maria

De acordo com informações da corporação, as vítimas do assalto pararam a viatura da Polícia Militar e avisaram sobre o que havia acontecido.

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, nesta quarta-feira (9/10), um homem acusado de roubar diversos passageiros de um ônibus do transporte público, na cidade de Santa Maria.

De acordo com informações da corporação, as vítimas do assalto pararam a viatura da Polícia Militar e avisaram sobre o que havia acontecido no itinerário.

O assalto foi feito por dois homens, porém somente um deles foi preso pela corporação.

Crime

De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás, uma equipe do GPT ALFA estava em patrulhamento pela DF-290, em Santa Maria, quando avistou um ônibus do transporte coletivo com vários populares desembarcados.

Os passageiros de ônibus então acenaram para a viatura e alegaram terem sido vítimas de um roubo onde dois indivíduos armados havia roubado diversos pertences.

Diante da situação, os policiais militares então realizaram um patrulhamento pelas imediações. Após algumas diligências, a equipe localizou Leovegildo Ferreira de Sousa Neto, de 42 anos.

Ele estava portanto uma arma de fogo de fabricação caseira, de calibre .38. Diante dos acontecimentos, o homem foi encaminhado com as vítimas para a 20° Delegacia de Polícia do Gama para as devidas providências cabíveis.

Além de caso de homem preso por roubar passageiros de ônibus, em agosto, homem foi preso por roubar em ponto de ônibus vestido de policial

Em agosto, um homem, de 42 anos, foi preso acusado de se passar por um policial para cometer crimes na região de Ceilândia.

De acordo com informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), no momento da prisão o falso policial usava acessórios policias e também um simulacro de pistola.

Segundo informações da corporação, uma equipe policial recebeu uma denúncia que falava que um homem estava realizando roubos nas ruas de Ceilândia vestido com um uniforme policial.

Ele teria abordado e roubado dois jovens há duas semanas.

As vítimas, posteriormente, o avistou e avisaram a polícia.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online