09/10/2019

Polícia recupera 30 toneladas de carne roubada, em Guapó

De acordo com informações da corporação, a carga saiu do Acre e seguiria para São Paulo, mas foi interceptada por criminosos no estado do Mato Grosso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) recuperou uma carga de 30 toneladas de carne roubada, em Guapó, na tarde desta quarta-feira (9/10).

De acordo com informações da corporação, a carga saiu do Acre e seguiria para São Paulo, mas foi interceptada por criminosos no estado do Mato Grosso.

Ainda de acordo com a corporação, a carga de carne está avaliada em pelo menos R$ 200 mil reais.

Veja o vídeo feito pela PRF no momento da apreensão:

zoevideos.net/player/sc2d23a872ad2ea9a2aa62b84332b7477

Crime

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão frigorífico foi roubado enquanto estava transportando 30 toneladas de carne bovina.

O veículo foi localizado e apreendido na tarde desta quarta-feira (9/10), na BR 060, na unidade da PRF na cidade de Guapó.

A carga, avaliada em R$ 200 mil, saiu do Acre e seguiria para São Paulo, mas foi interceptada pelo grupo criminoso no estado do Mato Grosso (MT).

Ainda de acordo com as corporações, a prisão e apreensão foram possíveis graças a troca rápida informações entre as forças policias.

Além de apreensão de 30 toneladas de carne roubada, em setembro PM recuperou 25 toneladas de feijão

Em setembro, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um grupo que estava com 25 toneladas de feijão roubadas, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com informações da corporação, a carga foi roubada a mão armada por quatro pessoas no Posto Marajó Aparecidão, na BR-153, em Aparecida. O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (19).

A apreensão e prisão aconteceu durante um patrulhamento pelo Setor Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia, quando policiais militares do 39º Batalhão da Polícia Militar (BPM) flagraram quatro indivíduos fazendo a descarga de sacos de feijão em um galpão.

Segundo informações, o caminhão com a carga foram roubados durante a madrugada, por três homens e um adolescente, todos armados, quando o motorista estava parado em um posto de combustível.

Foi dada voz de prisão aos autores, que responderão pelo crime de Receptação e Organização Criminosa

Via Dia Online 
Imagens Dia Online