10/10/2019

Caminhoneiro bate de frente com outro e sai ileso, em Estrela do Norte

Um dos caminhões invadiu a pista contrária e colidiu com o outro que vinha no sentido oposto.

Um acidente que pela circunstâncias poderia ter ocasionado vítimas fatais, registrado no início da manhã desta quinta-feira (10/10), felizmente não terminou de forma trágica. Dois caminhões colidiram frontalmente na BR-153 no município de Estrela do Norte, a 358 quilômetros de Goiânia, com um dos motoristas saindo ileso da batida.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, equipes do 11º Batalhão em Porangatu foram acionados nesta manhã para atuar no acidente que aconteceu por volta das 7h sobre a ponte do Rio Lambré, no Km-136, em Estrela do Norte.

Conforme a corporação, um dos caminhões invadiu a pista contrária e colidiu com o outro caminhão que vinha no sentido oposto. A cabine de um dos caminhões ficou totalmente destruída. Já o outro veículo envolvido no acidente teve apenas alguns arranhões.

Os bombeiros de Porangatu informaram que o condutor do caminhão que ficou danificado sofreu algumas fraturas e foi encaminhado ao hospital. A corporação não soube informar o grau dos ferimentos, mas adiantou que recebeu a informação de que o homem já passa bem.

Já o outro motorista, como ficou com o veículo quase intacto e não sofreu sequer escoriações no acidente, recusou atendimento médico e seguiu viagem. Os bombeiros informaram que o homem foi escoltado até uma unidade da PRF.

Além de caso de colisão em Estrela do Norte, caminhão espalhou descarte de abatedouros em Itauçu

Ainda neste quinta-feira, um caminhão carregado com descarte de abate derramou toda a sua carga em um trecho da GO-070, na zona rural de Itauçu. Os motivos do despejo ainda são desconhecidos, mas as sobras de animais espalhadas já causaram um acidente envolvendo um carro de passeio e um guincho, que colidiram após derrapar na pista.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), por causa do derramamento do descarte de abatedouro na rodovia, os condutores do guincho e do outro veículo, um Corsa Sedan, derraparam após perderem o controle da direção, o que resultou na colisão.

Ainda conforme os bombeiros, tanto o motorista do caminhão quanto o do carro não sofreram ferimentos graves e não precisaram ser transportados para unidades de saúde.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online