10/10/2019

Homem é denunciado pelo MP-GO por tentar matar a mãe a facadas, em Goiânia

Dentro da própria casa, o homem deu vários golpes de faca nas pernas e rosto da mãe.

O Ministério Público de Goiás (MP-GO), por intermédio da 24ª Promotoria de Justiça de Goiânia, ofereceu uma denúncia por tentar matar a mãe a facadas, no Setor Nova Suíça, em Goiânia.

De acordo com a denúncia, que foi aceita pela 3ª Vara de Crimes Dolosos contra a Vida e Tribunal do Júri, Michael Janoviche Tailor é denunciado por tentativa de homicídio contra a mãe.

O crime aconteceu no dia 13 de setembro deste ano, dentro da casa onde morava com a mãe, no Setor Nova Suíça, em Goiânia. Conforme a denúncia, assinada pelo promotor de Justiça Maurício Gonçalves de Camargos, o homem deu vários golpes de faca nas pernas e rosto da mãe.

No momento em que estava agredindo a mãe, uma pessoa chegou na residência e distraiu o agressor, momento que a vítima aproveitou para fugir e buscar socorro. Ela pediu ajuda em uma lanchonete próximo do local onde morava.

Michael foi encaminhado para audiência de custódia, onde teve a prisão convertida em preventiva. Diante das circunstâncias, o juiz Jesseir Coelho de Alcântara recebeu a denúncia e determinou que o réu deve responder a acusação em dez dias.

Além do homem denunciado por tentar matar a mãe a facadas, em Goiânia, outro também foi preso por ameaçar a mãe, em Morrinhos

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de violência doméstica na última quinta-feira (3/10). Ele teria descumprido medidas protetivas e foi preso por ameaçar e injuriar a mãe, em Morrinhos, a 132 quilômetros de Goiânia.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o homem, de 30 anos, foi preso em flagrante pela prática de descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Os agentes foram notificados que a mãe do suspeito teria pedido medidas protetivas contra o filho, mas ele não teria se afastado da residência, conforme a decisão judicial.

Diante dos fatos, a polícia iniciou as diligências e constataram a veracidade do ocorrido, encontrando o homem ainda dentro da casa da mãe.

Conforme informações, no mês de agosto deste ano o homem foi indiciado pela prática dos crimes de injúria e ameaça, cometidos contra sua própria mãe.

Sendo assim, foi efetuada a prisão em flagrante, sendo levado para a delegacia de polícia e, após autuação, foi encaminhado para a unidade prisional local.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online