11/10/2019

Mais de 800 comprimidos de ecstasy são apreendidos na Região Metropolitana

Outra apreensão aconteceu em Bela Vista de Goiás, onde 135 comprimidos do entorpecente foram encontrados.

A Polícia apreendeu mais de 800 comprimidos de ecstasy na Região Metropolitana de Goiânia. A apreensão aconteceu na noite desta quinta-feira (10/10) após a intensificação do combate ao tráfico de drogas.

Durante ronda, policiais do Batalhão de Choque efetuaram a prisão de três suspeitos, em ações diferentes. Juntando todas as apreensões, mais de 800 comprimidos de ecstasy foram retirados dos traficantes.

A primeira apreensão aconteceu em Goiânia, onde um homem foi flagrado em atitude suspeita enquanto viajava como passageiro de uma corrida de transporte por aplicativo. Ao fazer a abordagem, foram encontrados 155 comprimidos de ecstasy com o suspeito.

Ao ser questionado, o homem, Leandro Alves de Oliveira, confessou que comprou os entorpecentes em uma casa no Setor Center Ville, em Goiânia. Diante da informação, os policiais se deslocaram até o local, onde foram encontrados outros 543 comprimidos, além de um revóçver calibre 32, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

Quando percebeu a chegada os policiais, o dono da casa, Eduardo Carvalho da Silva, tentou reagir, mas acabou sendo preso pelos agentes. Ao checar o sistema, ficou constatado que ele já possui passagens por roubo e tráfico de drogas.

A outra apreensão aconteceu em Bela Vista de Goiás, onde 135 comprimidos do entorpecente foram encontrados. A ação foi realizada após a Polícia Militar (PM) receber denúncia anônima sobre um homem que traficava drogas em um veículo, na região do Parque Las Vegas.

Diante das informações, os agentes foram ao local para checar a situação. Chegando, encontraram um homem, Jhonatan Ferreira Teles, entrando em uma residência. Durante a abordagem, além dos comprimidos, foram encontradas porções de maconha e cocaína, e R$ 3,8 mil em espécie.

Em outro caso, mais de 300 comprimidos de ecstasy foram apreendidos, em Trindade

Um homem foi preso na noite do dia 2 de setembro com mais de 300 comprimidos de ecstasy, no Setor Rio Vermelho, em Trindade. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), após denúncia anônima os agentes se deslocaram até um residência na Rua Oliveira Cândido, no Setor Rio Vermelho para checar a situação.

Quando os policiais chegaram na rua um dos suspeitos correu para dentro de casa, eles então entraram e conseguiram abordar o suspeito, Leonan Nunes da Costa. Durante a abordagem, Leonan tentou resistir a prisão dando empurrões e chutes nos policiais.

Após revistarem Leonan, os policiais encontraram duas porções de ecstasy. Diante disso, começaram a revistar a casa, porém não encontraram nada. Uma equipe de cães já havia sido acionada para tentar identificar um possível esconderijo de outras, mas não foi utilizada, pois o suspeito mostrou aos policiais onde guardava os entorpecentes.

No total, 306 comprimidos de ecstasy foram encontrados no fundo do quintal, próximo a um amontoado de pisos.

Leonan foi preso e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento para confecção de Relatório Médico e , em seguida, levado para a delegacia.  A Polícia identificou ainda que ele já estava vendendo os comprimidos em eventos e boates na região de Goiânia e Trindade.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online