11/10/2019

Mulheres são presas com drogas dentro de travesseiros, em Jataí

As passageiras, de 21 e outra de 22 anos, foram flagradas transportando aproximadamente 2 quilos de pasta base de cocaína.

A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, na noite de quinta-feira (10/10), duas mulheres que estavam com drogas dentro de travesseiros em um ônibus interestadual, na cidade de Jataí, a 321 quilômetros de Goiânia.

Segundo a corporação, foram encontradas  diversas porções fracionadas de cocaína.

De acordo com informações da corporação, na noite desta quinta (10/10), uma equipe da Comando de Policiamento Especializado (CPE) realizou a apreensão de duas passageiras que viajavam em ônibus interestadual.

Abordagem

Na ocasião, o ônibus de viagem passava pela cidade de Jataí. Ainda de acordo com informações da corporação, na ocasião as passageiras, uma de 21 e outra de 22 anos, foram flagradas transportando aproximadamente 2 quilos de pasta base de cocaína.

Segundo  a Polícia Militar, ambas traziam dentro dos seus travesseiros  o entorpecente fracionado em diversas porções.

As duas foram conduzidas ao plantão da Polícia Civil em Jataí, onde foi realizada a apreensão e apresentação da droga.

As duas mulheres que estavam transportando drogas dentro de travesseiros foram presos em flagrante.

Veja o vídeo do momento em que os policiais descobriram a droga:

[custom_player src=’zoevideos.net/player/s0b9a40d634d6382932474a1bba88c852′]

Além de drogas dentro de travesseiros, em outro caso, jovem foi preso com drogas escondidas em caixa de som, também em Jataí

Em agosto deste ano, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um jovem, de 19 anos, que tentava transportar droga escondida dentro de caixa de som. Ele foi pego na BR-364, em Jataí, Sudoeste goiano.

De acordo com informações da corporação, o jovem portava cerca de três quilos de pasta base de cocaína. Um tablete estava enrolado em um cobertor e o outro estava dentro de uma caixa de som, perto do alto-falante.

A prisão aconteceu durante uma revista de rotina. Os policiais rodoviários pararam um ônibus que seguia de Porto Velho (RO) a São Paulo (SP). As bagagens de todos os passageiros foram vistoriadas.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online