07/12/2019

Acidente de trânsito deixa um homem gravemente ferido, em Goiânia

O homem já possuí diversas passagens policiais por diferentes crimes. O estado de saúde é grave e corre risco de morte.

Um acidente de trânsito na manhã deste sábado (7/12) deixou um homem em estado grave, em Goiânia. O acidente aconteceu na Avenida Pirâmide, km 5, no Jardim Califórnia.

Conforme informações, a vítima, Gleidson Harminio Sena, de 25 anos, possui várias passagens pela polícia por diversos crimes. Como passageiro estava José Elias de Jesus, de 20 anos, que encontra-se em estado grave e inconsciente no Hospital.

De acordo com a Delegacia Especializada Em Investigação De Crimes De Trânsito (Dict) de Goiânia, o homem estava dirigindo um veículo Gol, cor preta, com placa de Aparecida de Goiânia, trafegando na Avenida Pirâmide, sentido Senador Canedo.

Quando chegou no Km 5, ele perdeu o controle da direção, derivou para a esquerda, subiu em um barranco e, em seguida, capotou. O carro parou após bater em um poste de iluminação pública às margens do Rio Meia Ponte. O pneu esquerdo dianteiro encontra-se totalmente sem sulcos.

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a vítima, que foi levada em estado grave para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).  Pela gravidade dos ferimentos, a vítima do acidente corre risco de morte.

Ao verificar a identidade do homem, foi possível contatar que ele possui várias passagens policiais, sendo pelos crimes de roubo, formação de quadrilha, coação, entre outros.

Além do acidente de trânsito que deixou homem gravemente ferido, em Goiânia, outro deixou duas pessoas mortas, em Cocalzinho

Na tarde desta sexta-feira (6/12), aconteceu um acidente entre carro e caminhonete que deixou duas pessoas mortas, na BR-414, região de Cocalzinho de Goiás.

Na caminhonete estavam outras duas vítimas, que estavam conscientes e com ferimentos leves. Não se sabe ainda o que provocou o acidente.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO), o acidente que deixou duas pessoas mortas aconteceu na BR-414, próximo a cidade de Cocalzinho de Goiás.

Assim que chegaram no local do trágico acidente, os bombeiros militares verificaram que haviam duas vítimas em óbito dentro do veículo de passeio e outras duas vítimas, conscientes, com ferimentos leves na caminhonete.

As vítimas que morreram no local do acidente ficaram aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Instituto Médico Legal (IML). Já as vítimas da camionete foram transportadas pelo Samu de Cocalzinho.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online