07/12/2019

Doação de alimentos garante meia-entrada em jogo entre Goiás e Grêmio

Partida, válida pela última rodada do campeonato Brasileiro, ocorre às 16h deste domingo (8/12), no Estádio Serra Dourada. Alimentos arrecadados serão doados à campanha 'Natal Seguro e Sem Fome'.

Torcedores que levarem dois quilos de alimentos não perecíveis ao jogo entre Goiás e Grêmio, marcado para este domingo (8/12), terão direito a pagar meia entrada. A partida é válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2019 e ocorre às 16h, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

A iniciativa é fruto de parceria entre as polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Goiás Esporte Clube. Os alimentos arrecadados com os torcedores serão doados para a campanha Natal Seguro e Sem Fome, coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

Alimentos que garantem meia entrada em jogo Goiás e Grêmio devem ter data de vencimento a partir de 2020

De acordo com a organização, podem ser doados arroz, açúcar, feijão, macarrão, bolacha água e sal, óleo de soja e leite longa vida. São aceitos alimentos com data de vencimento a partir de 2020. Todos os donativos serão doados para entidades que realizam ações de promoção social para pessoas em situação de vulnerabilidade. É a primeira vez que SSP e OVG se unem para uma ação tão grande de cidadania.

Arrecadação: Os alimentos estão sendo arrecadados pelas polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC), Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), Procon e Departamento Estadual de Trânsito do Estado (Detran-GO).

A distribuição dos donativos ficará sob a responsabilidade da OVG, que possui um levantamento de instituições que trabalham em ações de cidadania, bem como de todas as 813 mil famílias em situação de vulnerabilidade em Goiás.

Goiás x Grêmio

Após goleada sofrida para o Palmeiras na última quinta-feira (5/12), o Goiás desembarcou em Goiânia na noite desta sexta-feira (6/12). O esmeraldino não tem mais chances de se classificar para a Libertadores e joga contra o Grêmio apenas para cumprir tabela.

O técnico Ney Franco conta com o retorno de Michael, que volta após cumprir suspensão. O atacante deve entrar na vaga de Rafinha. Com apenas essa alteração, a escalação deve se manter com: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe e Léo Sena; Leandro Barcia, Rafael Moura e Michael.

Já o Grêmio deve entrar em campo com o seguinte time: Phelipe Megiolaro; Galhardo, Paulo Miranda, David Braz e Juninho Capixaba; Rômulo e Darlan; Pepê, Patrick e Ferreira; Felipe Vizeu. Técnico: Victor Hugo Signorelli (interino).

Via Dia Online 
Imagens Dia Online