08/12/2019

Ciclista fica ferido em acidente de trânsito após ser atropelado por carro, em Luziânia

A vítima estava com lacerações na orelha esquerda, escoriações nos membros superiores e inferiores.

Um ciclista ficou ferido em um acidente de trânsito, após ser atropelado por um carro, em Luziânia, a 195 quilômetros da capital, no entorno do Distrito Federal.

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado para atender a vítima, que se envolveu no acidente entre o carro e a bicicleta.

A vítima foi encontrada deitada de barriga para cima, consciente e orientada, com lacerações na orelha esquerda, escoriações nos membros superiores e inferiores.

Os agentes do CBMGO realizaram os atendimentos de primeiros socorros e encaminharam a vítima para para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Ingá, em Luziânia.

O carro, um gol vermelho, ficou com a frente totalmente destruída, com o para-brisas quebrado. A mulher, que conduzia o veículo, não teve ferimentos.

Além do ciclista que ficou ferido em acidente de trânsito após ser atropelado por carro, em Luziânia, um universitário ficou em estado gravíssimo em acidente, em Goiânia

Um outro acidente de trânsito foi registrado na tarde do dia 27 de outubro deste ano em frente a um hospital de Goiânia, no Setor Universitário, fez com que um ciclista de 36 anos fosse internado em estado gravíssimo. O homem foi atropelado por uma mulher que conduzia uma caminhonete pela via.

Conforme informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), Alessandra Alves Conti Santos, de 45 anos, conduzia a caminhonete Toyota Hilux, cor branca, trafegando pela Avenida Universitária, sentido Praça Universitária, quando a vítima, o ciclista Rubens Francisco de Jesus, 36, atravessou repentinamente a avenida, momento em que ocorreu o atropelamento.

O acidente o ocorreu em frente ao Hospital Araújo Jorge, maior unidade operacional da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG).

Ainda segundo a Dict, com o impacto a vítima sofreu lesões corporais e foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) pelo Corpo de Bombeiros. Alessandra, que conduzia a caminhonete, permaneceu no local do acidente e foi submetida ao teste do bafômetro, cujo resultado foi negativo.

A equipe de plantão da Dict dirigiu-se até o Hugo e constatou que Rubens Francisco de Jesus encontra-se entubado em estado gravíssimo.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online