08/12/2019

Cocriamos cadernos em homenagem a Goiânia

Em parceria com a Negócios Manuais, o Aproveite a Cidade acaba de lançar cadernos artesanais inspirados na capital.

Que a gente trabalha diariamente para exaltar o que há de bom em Goiânia, você já sabe. A novidade é que agora você pode levar um pouquinho da capital sempre com você. Junto com a Negócios Manuais, o Aproveite a Cidade acaba de lançar cadernos inspirados em Goiânia!

A cocriação entre as marcas resultou em dois modelos de cadernos artesanais. O primeiro é inspirado nas belezas do Cerrado e traz um ipê-amarelo, flor que também está na logo do Aproveite a cidade. O caderno é amarelo ouro e foi estampado em preto com um desenho da flor natural.

Cocriamos cadernos em homenagem a Goiânia
Caderno Flor de ipê  faz referência ao ipê-amarelo, flor símbolo do Brasil e do Cerrado | Foto: Carla Falcão

O segundo tem como referência o traçado do centro de Goiânia, cujo círculo representa a Praça Cívica, marco inicial do município. Assim, o resultado foi uma padronagem marcante e bem original. Trata-se também da nossa forma de comemorar o aniversário de 85 anos da capital, neste 24 de outubro!

Cocriamos cadernos em homenagem a Goiânia
Caderno Praça Cívica apresenta padronagem inspirada no Centro de Goiânia | Foto: Carla Falcão

Os cadernos são produzidos manualmente, do corte das folhas, estampa da capa até a costura. Portanto, nenhum deles é exatamente igualzinho. Os produtos estão à venda desde o dia 22 de outubro. E, claro, todo o time Aproveite a Cidade está muito feliz de compartilhar essa novidade cheia da amor com você!

Já quero caderninhos na minha vida

Cocriamos cadernos em homenagem a Goiânia
Kit Goiânia, cadernos desenvolvidos pela Negócios Manuais em parceria com o Aproveite a Cidade | Foto: Carla Falcão

Para adquirir os cadernos produzidos pela Negócios Manuais em parceria com o Aproveite a cidade é muito simples. Os dois modelos estão disponíveis para venda online. Basta clicar AQUI!

É importante lembrar que adquirindo os “Kit Goiânia” com os cadernos “Flor de Ipê’ e “Praça Cívica” você garante um desconto especial. A edição é limitada. Então, corre já pra loja e garanta essas belezinhas.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online