08/12/2019

Mulher persegue homem e tenta matá-lo a facadas, em Goianésia

O crime ocorreu na noite de ontem, 7, no Residencial Morada Nova, região norte de Goianésia.

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado no município goiano de Goianésia, na noite do último sábado (7/12). Uma mulher teria perseguido um homem no meio da rua com uma faca nas mãos até conseguir alcançá-lo e desferir um golpe com a arma branca em seu ombro.

Conforme informações de um veículo local, a Polícia Militar (PM foi acionada por volta de 23h de ontem, sábado, na Rua 46, Residencial Morada Nova, região norte de Goianésia. À corporação, testemunhas contaram que uma mulher estaria correndo atrás de um homem com uma faca em mãos. Durante o deslocamento, os policiais foram informados que a mulher G. M. A., de 23 anos, teria conseguido golpear a vítima Ronaldo dos Santos Lopes, de 22, e dizia que iria acabar de matá-lo.

Segundo a PM, o homicídio só não concluído devido à intervenção de populares que presenciaram a cena de tentativa de homicídio e seguraram a suspeita, que ficou imobilizada até a chegada da viatura policial.

Homem vítima da facada, em Goianésia, foi encaminhado para o hospital com grande perda de sangue

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) também foi acionado para atuar na ocorrência e prestar os primeiros socorros ao homem, vítima do golpe de faca vítima. Em seguida, ele conduziu o homem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento corte contuso na altura do ombro direito, o que fez com que ele perdesse muito sangue, sendo necessário ser regulado para ser encaminhado para um hospital de urgência de Anápolis ou Goiânia.

Já a mulher suspeita da tentativa de homicídio recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia juntamente com a faca usada na agressão.

Ainda não há informações sobre o que teria sido a motivação do crime em questão. Esta matéria deve ser atualizada em breve.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online