08/12/2019

Tropa de Choque apreende 500 quilos de maconha em chácara de Aragoiânia

Além das drogas, foram encontrados dois veículos que seriam utilizados para o transporte da droga.

A Tropa de Choque da Polícia Militar de Goiás apreendeu 500 quilos de maconha neste sábado, em uma chácara de Aragoiânia, a cerca de 35 quilômetros de Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam uma denúncia anônima e, ao chegarem no local, encontraram quatro homens, sendo que dois foram presos, um conseguiu fugir pela mata e outro, Antônio Kelves Marinho, encarregado da droga, foi morto.

Conforme informações, a chácara era usada como ponto para armazenar drogas vindas do Paraguai e seriam comercializadas na região.

Além da droga, ainda foram encontrados quatro notebooks, balanças de precisão, placas de carros de vários estados e dois veículos, sendo uma caminhonete Fiat Toro, com placas clonadas, e um GM Spin, que seriam utilizados para o transporte da droga.

Além da Tropa de Choque que apreendeu 500 quilos de maconha em chácara de Aragoiânia, a PRF também apreendeu a mesma quantidade em Rio Verde

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na segunda-feira (2/12), suspeitas de tráfico de drogas. Duas delas, dois homens que estavam em um Jeep, tentaram empreender fuga ao se depararem com uma fiscalização da polícia. Com eles, foram encontrados 500 quilos de maconha. Caso ocorreu na BR-060, em Rio Verde.

A PRF realizava uma fiscalização de rotina no Km-390 quando tudo aconteceu. Conforme informações da corporação, durante a fiscalização os policiais deram ordem de parada para um veículo Chevrolet Onix, ocupado por um casal. Enquanto o veículo reduzia a velocidade, dois homens que estavam em um segundo veículo, modelo Jeep Renegade Sport, logo atrás, ao perceberem a fiscalização tentaram empreender fuga.

Ao interceptarem a dupla, os policias encontraram dentro do Jeep cerca de 500 quilos de maconha entre os bancos e porta-malas. Após vistoria nos dois veículos, os agentes da PRF constataram que o casal, que seguia no Chevrolet Onix, fazia escolta da droga com a finalidade de se desvencilharem de fiscalizações policias, durante a viagem. Além da droga, foi encontrado um carregador de pistola com munições calibre 380, no interior do porta-luvas.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online