09/12/2019

Forneiro bate moto em lixeira e morre a caminho do trabalho, em Goiânia

Acidente ocorreu madrugada desta segunda-feira (9/12), na Avenida C-12, no Setor Sudoeste. Ele estava a caminho da panificadora onde trabalhava, localizada na mesma rua. Vítima foi identificada pelos colegas.

Um forneiro de uma panificadora morreu na madrugada desta segunda-feira (9/12), após perder o controle da motocicleta e bater em uma lixeira. No momento do acidente, ocorrido na Avenida C-12, no Setor Sudoeste, em Goiânia, o homem estava a caminho o trabalho.

Segundo a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), com base em vestígios e informações colhidas no local, por volta das 4h10 desta madrugada, Marcone Antônio Milindro, de 35 anos, conduzia a motocicleta Yamaha, de cor preta, trafegando pela Avenida C-12, no Setor Sudoeste, sentido Vila Mauá.

Forneiro que perdeu controle, bateu moto em lixeira e morreu, foi reconhecido por colegas de trabalho

Por motivos ainda a serem investigados, o forneiro perdeu o controle de direção da motocicleta, derivou para a direita e bateu conta um contra um coletor de lixo localizado na calçada da via. Com o impacto, Marcone sofreu lesões corporais graves e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a morte foi constatada no local do acidente.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato da batida:

[custom_player src=’zoevideos.net/player/s1b33721653b1184c7cb9629d4fc71597′]

No momento do ocorrido, Marcone seguia para a panificadora onde trabalhava como forneiro. O estabelecimento fica localizado na mesma avenida onde o homem se acidentou. De acordo com a Dict, Marcone não portava documentos de identificação e foi reconhecido por colegas de trabalho da panificadora.

Ao Dia Online, uma colega de trabalho de Marcone o identificou como “uma pessoa muito boa e muito tranquila”. Em poucas palavras e muito emocionada, a mulher disse ainda à reportagem “que todos estão muitos abalados” com a morte do colega.

Acidentes no fim de semana

Segundo levantamento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste fim de semana ocorreram nas rodovias federais goianas 22 acidentes, que deixaram 38 pessoas feridas e três mortas. No período, foram aplicadas 1.362 notificações de multas por infrações diversas onde 101 motoristas foram autuados por não usarem o cinto de segurança e 98 condutores foram reprovados no teste de alcoolemia.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online