15/01/2020

Motociclista morre após perder controle da direção na GO-040, em Aparecida

Os peritos constataram que o capacete não estava no local, agora investigam se o objeto foi roubado ou o motociclista não usava.

Um motociclista, de 26 anos, morreu, na madrugada desta quarta-feira (15/1), após perder o controle da direção na GO-040, no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia.

Conforme informações, o homem perdeu o controle da direção no momento que tentava fazer a rotatória, momento que caiu na pista. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada para fazer a perícia e averiguar as reais causas do acidente, mas trabalha com a hipótese de que o motociclista tenha sido fechado enquanto fazia a rotatória.

Durante os trabalhos, os peritos constataram que o capacete não estava no local, agora investigam se o objeto foi roubado ou o motociclista não usava. Devido o acidente, o trânsito no local ficou lento e teve congestionamento no período da manhã.

Além do motociclista que morreu após perder controle da direção na GO-040, em Aparecida, outro também morreu após bate em árvore, em Goiânia

Um motociclista de 29 anos morreu depois de perder o controle da direção e bater em uma árvore, no Jardim Guanabara, em Goiânia. O acidente ocorreu na noite do domingo (5/1).

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima, identificada somente pelas iniciais A.C.S.C.F, trafegava pela Rua GB 27, Jardim Guanabara, sentido Bairro/Centro, conduzindo a motocicleta Honda CG 150 Titan EX.

Próximo ao Condomínio Parque Ipê, o motociclista por motivos ainda ignorados perdeu o controle da direção e chocou-se contra uma árvore localizada no canteiro central da via. Com o impacto, a vítima sofreu lesões corporais e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Ainda não se sabe o que teria feito o motociclista perder o controle da direção e se houve envolvimento de outro veículo.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online