17/01/2020

Devido construção de ponte sobre Marginal Botafogo, trânsito da região será alterado

Na ocasião, a Rua 227 será interditada nos dois sentidos, já que receberá os pilares do viaduto da Avenida Leste/Oeste. Já o cruzamento da Rua 67-A com a Avenida Contorno será bloqueado parcialmente e terá circulação de carros restrita.

De acordo com informações da Prefeitura de Goiânia, a partir desta segunda-feira (20/1) devido a construção de ponte sobre a Marginal, trânsito da região será alterado em Goiânia.

Na ocasião, a Rua 227 será interditada nos dois sentidos, já que receberá os pilares do viaduto da Avenida Leste/Oeste. Já o cruzamento da Rua 67-A com a Avenida Contorno será bloqueado parcialmente e terá circulação de carros restrita.

Este cruzamento terá acesso local, na Rua 67-A, via Marginal Botafogo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT), as novas intervenções no trânsito da região da Av. Independência e Marginal Botafogo começam a partir da próxima segunda-feira (20/1).

Além disso, o órgão informou que as intervenções já implantadas na região serão mantidas.

Além de ruas interditadas em Goiânia devido construção de ponte sobre Marginal, Marginal Botafogo terá circulação restrita nos dois sentidos

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito Transporte e Mobilidade (SMT), devido a continuação das obras da Avenida Leste/Oeste, a Marginal Botafogo também terá circulação dos carros restrita, nos dois sentidos.

Ainda segundo o órgão, conforme já foi informado, a Rua 227 será interditada nos dois sentidos para receber os pilares do viaduto da Avenida Leste/Oeste. O cruzamento da Rua 67-A com a Avenida Contorno será bloqueado parcialmente e a circulação será restrita.

Conforme explicou o Secretário Municipal de Trânsito, Fernando Santana, a sinalização está devidamente implantada em relação a desvios e interdições. Além disso, agentes da SMT estarão na região nos primeiros dias para orientar os motoristas.

O secretario ainda aproveitou para pedir paciência para quem precisa transitar pelo local.

“São intervenções necessárias para a cidade que, hoje, é um grande canteiro de obras. Tudo isso com a intenção de transformar nossa capital na melhor cidade em qualidade de vida. Estejam certos de que conseguiremos porque contamos com o apoio e compreensão da população de Goiânia que, em breve, vai poder desfrutar de um transito com maior fluidez, mobilidade e segurança”, completou.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online