19/01/2020

Adolescente morre ao ser arremessada de veículo em acidente na BR-153, em Goiânia

A adolescente estava indo a um passeio no Shopping quando o acidente aconteceu. Ela morreu ainda no local.

Uma adolescente, de aproximadamente 15 anos, morreu após ser arremessada de veículo em um grave acidente, neste sábado (18/1), na BR-153, no Jardim Goiás, em Goiânia. 

Conforme vestígios no local do acidente, a vítima, identificada como Raíssa Mikaele Rosa, estava como passageira em um veículo Toyota Hilux SW4. No veículo estavam quatro pessoas, sendo uma criança, de aproximadamente 6 anos, uma mulher, o condutor e a vítima.

Como aconteceu o acidente onde a adolescente morreu ao ser arremessada de veículo em acidente na BR-153, em Goiânia

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict), o veículo trafegava pela BR-153, no Jardim Goiás, próximo ao Estádio Serra Dourada, quando foi acertado na traseira por um outro veículo.

O motorista, de 35 anos, conduzia uma Mercedes Benz C 250, no mesmo sentido Goiânia – Anápolis, e bateu de forma repentina na traseira do veículo Hilux SW4.

Com o impacto, a Hilux SW4 capotou e a vítima, Raíssa Mikaelle, foi arremessada para fora do veículo. O carro parou do lado direito da via.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás foi acionado para socorrer as vítimas, mas Raíssa Mikaelle não resistiu e morreu ainda no local. Os outros ocupantes foram encaminhados com lesões corporais para hospitais da capital. A criança, de aproximadamente 6 anos, foi levada em estado grave.

Testemunhas contaram à polícia que o motorista da Mercedes estava em alta velocidade e pressionava a saída de carros que estavam à frente.

O motorista do veículo Mercedes Benz se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Aparecida de Goiânia pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Na unidade de saúde, o médico constatou hálito etílico no homem, mas não identificou embriaguez. Ele responderá por homicídio culposo. Os ocupantes do veículo apresentavam apenas ferimentos leves.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online