14/02/2020

Mulher pede medidas protetivas contra ex pois teme ser morta, em Formosa

O homem não aceita o término do relacionamento e ameaça de morte a ex-mulher e seus familiares.

Uma mulher,  de 24 anos, foi à Polícia Militar (PM) e solicitou medidas protetivas contra o ex pois teme ser morta devido constantes ameaças. Ela é moradora de Formosa, na região Leste do estado.

Conforme informações da vítima, o seu ex-marido, de 29 anos, mora na cidade de Padre Bernardo e, por não aceitar o término do relacionamento, está a ameaçando de morte.

Ela contou à Polícia Militar que constantemente ele liga e quer obrigá-la a voltar para Padre Bernardo, para isso, ele a ameaça dizendo que vai matar ela e também seus familiares.

Diante disso, ela foi à delegacia, registrou um boletim de ocorrência e requereu medidas protetivas contra o ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento.

Em outro caso, homem foi preso suspeito de descumprir medidas protetivas e manter ex em cárcere, em Rio Verde

Um homem foi preso no último dia 30 de dezembro de 2019 ao descumprir medidas protetivas e manter ex em cárcere privado, em Rio Verde, a 233 quilômetros de Goiânia.

Conforme informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), a equipe foi acionada via telefone funcional pela vítima para atender a ocorrência onde seu ex-marido teria descumprido medidas protetivas.

De acordo com relatos da vítima, a mulher foi até a delegacia na noite de domingo (29/12) registrar uma ocorrência contra o ex-companheiro e, quando chegou em sua residência, foi surpreendida pelo suspeito em sua casa.

A mulher relatou que o ex a manteve presa em sua casa desde a noite do dia 29/12 até às 12h desta segunda-feira (30/12), momento que conseguiu sair de casa e foi até a delegacia, onde relatou o ocorrido.

Diante dos fatos, os militares se deslocaram até a residência do suspeito e efetuaram a prisão por descumprir a medida protetiva e o apresentou à 8ª DRP de Rio Verde para os procedimentos legais.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online