17/05/2020

Bombeiros combatem incêndio em fábrica de ração, em Rio Verde

total, 700 mil litros de água foram usados para combater as chamas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado, na manhã deste domingo (17/5), para atender uma ocorrência de combate a incêndio, onde uma fábrica de ração pegou fogo, em Rio Verde, no sul goiano. 

Conforme informações dos bombeiros que atuaram na ocorrência, quando chegaram no local verificaram que as chamas estavam concentradas em um secador de sementes.

Diante disso, os militares atuaram rapidamente para evitar que o fogo se propagasse para o restante da fábrica. No total, 700 mil litros de água foram usados para combater as chamas.

Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o incêndio, mas apesar dos danos, não houve vítimas.

Além dos bombeiros que combateram incêndio em fábrica de ração, em Rio Verde, outros apagaram as chamas de uma fábrica de álcool em gel, em Aparecida de Goiânia

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) foi acionado, no início da tarde da última quinta-feira (14/5), para atender uma ocorrência de combate a incêndio, onde uma fábrica de álcool em gel pegou fogo, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. 

Conforme informações dos bombeiros que atuaram na ocorrência, o fogo começou em uma máquina de envasamento de álcool em gel e, por ser altamente inflamável, as chamas se espalharam rapidamente pelo galpão.

Quando chegaram no local, notaram que o fogo havia consumido vasilhames já embalados e outros que ainda estavam vazios. Apesar dos danos e da alta periculosidade, não houve vítimas. Devido a rápida da ação dos bombeiros, evitou maiores danos.

Carro pega fogo em Morrinhos

Bombeiros também atuaram em uma ocorrência onde um carro pegou fogo, na manhã do último sábado (16/5), no Setor Cental, em Morrinhos.

Quando chegaram no local, se depararam com um VW Gol em chamas. Diante disso, os militares apagaram o fogo e iniciaram o trabalho de rescaldo, a fim de evitar que o fogo se propagasse novamente. Não houve vítimas.

Bombeiros combatem incêndio em fábrica de ração, em Rio Verde
Foto: CBMGO
Via Dia Online 
Imagens Dia Online