24/05/2020

Presidente do Ipasgo, Silvio Fernandes, testa positivo para covid-19

O diagnóstico saiu na última sexta-feira (22/5) e, desde então, ele encontra-se em isolamento domiciliar.

O presidente do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos do Estado de Goiás (Ipasgo), Silvio Fernandes, testou positivo para covid-19. A informação foi confirmada, por meio de nota, pela assessoria de imprensa.

Conforme informações, Silvio está em isolamento domiciliar desde a última sexta-feira (22/5), quando saiu o diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Ele informou que, desde o início da pandemia, estava fazendo frequentes exames para monitoramento, que havia dado negativo até sexta-feira.

Por meio de nota, o presidente disse que “sempre mantendo o maior nível de transparência possível e buscando, antes de mais nada, preservar a saúde, gostaria de informar que testei positivo para o exame de Covid 19.”

Ainda segundo informado, todas as pessoas que tiveram contato com o presidente do Ipasgo na última semana estão sendo testadas e estão também encontram-se em isolamento até que o resultado esteja pronto.

Confira a nota divulgada sobre o presidente do Ipasgo, Silvio Fernandes, que testou positivo para covid-19

Em mensagem aos colaboradores do Ipasgo e sociedade, ele informou que as medidas de prevenção estão sendo tomadas. Todas as pessoas que tiveram contato na última semana estão sendo testadas, as áreas do instituo estão sendo desinfectadas. Além disso, as equipes estão sendo monitoradas.

Em nota ele disse que: “sempre mantendo o maior nível de transparência possível e buscando, antes de mais nada, preservar a saúde, gostaria de informar que testei positivo para o exame de Covid 19.”

O presidente do Ipasgo ressaltou que vem fazendo exames de maneira seriada devido ao trabalho contínuo que desempenha, desde o início da pandemia, e que os exames realizados até à sexta-feira anterior vinham dando negativo. “Estou assintomático em isolamento domiciliar. O momento requer serenidade e precaução. Por isso, solicito que todos os colaboradores que tiveram contato comigo, na semana passada, estão realizando testes para a detecção de Covid-19, disponibilizados pelo Ipasgo, e até que os mesmo não estejam prontos que fiquem em casa tomando as devidas precauções”.

Via Dia Online 
Imagens Dia Online